DUARTE ESQUADRIAS E SERRALHERIA: Portão deslizante em aluminio branco

domingo, 19 de julho de 2009

Portão deslizante em aluminio branco

Portão deslizante
modelo ,réguas 25/50 reta.
fechado em mini buzio no centro
pintura eletrostática branco

Um comentário:

  1. "Boa tarde meu nome é paulo moro em maracaju ms e trabalho com montagem industrial,e gostaria de entrar nesse ramo de serralheria pq já fabrico alguns peças nesse sentido,tipo grade,portão de elevação,corrimão,janela etc... mas tbm tenho interesse em trabalhar com aluminio já que aki na minha cidade não tem ninguem trabalhando com esse material por isso se vc puder me dar uma ajuda de como eu faço pra adquirir o material,maquinas pra estar realizando esse serviço,se vc puder me ajudar ficaria mto grato,sem abçs paulo maracaju ms.e-mail paulo_roberto_vargas@hotmail.com

    ResponderExcluir